Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

A partir do dia 03 de setembro próximo, passa a ser obrigatória a utilização do sistema PJe, versão 2.X, para a propositura e a tramitação de novos processos no âmbito da 35ª Vara Federal (Juizado Especial Federal da Subseção Judiciária de Maracanaú), conforme Portaria nº 216/2018, da Direção do Foro da Seção Judiciária do Ceará.

A tramitação dos processos ajuizados perante aquele Juízo antes da referida data continuará sendo realizada no sistema Creta. Vale ressaltar que a assinatura de documentos no sistema PJe 2.X exige a certificação digital dos usuários.

Com o intuito de proporcionar familiarização com o sistema PJe 2.X, serão disponibilizadas duas turmas de treinamento para advogados e procuradores: 28/8 e 29/8, das 9h30 às 12h, no auditório do Edifício-sede da JFCE (Praça Murilo Borges, s/n, Centro, Fortaleza/CE).

Os interessados poderão inscrever-se em uma das turmas, mediante o sítio eletrônico: http://educacaocorporativa.jfce.jus.br/educacaocorporativa/painelInscricao.

Esclarecimentos sobre o treinamento poderão ser solicitados através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (85) 3521.2737/2738/2629.

Top