Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Audiências resultaram em 77% de acordos


A Central de Conciliação da Justiça Federal no Ceará comemora os bons resultados obtidos no último Mutirão de Audiências de Conciliação do Sistema Financeiro de Habitação, promovido pela Caixa Econômica Federal (CEF), que, previamente planejado para o período de 22 a 25 de maio, se estendeu até a última segunda-feira, 28.
 
Ao todo, 211 audiências foram realizadas, das quais 77% resultaram em acordos. Segundo vários participantes, as audiências de conciliação contribuíram com a resolução de pendências que nem sempre são possíveis ajustar junto à instituição financeira.
 
Durante a ação, o banco ofereceu diversas opções para quitação de dívidas como o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço  (FGTS), a incorporação de valores e o reagendamento de dívida.
 
Na próxima semana, de 04 a 08 de junho, será a vez da Subseção de Juazeiro do Norte receber o Mutirão de Audiências de Conciliação do Sistema Financeiro de Habitação. Na mesma semana, na Sede, em Fortaleza, a Central de Conciliação da JFCE realizará mutirão em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Top