Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

A solenidade aconteceu na noite da última terça-feira (21), no Plenário 13 de Maio


O juiz federal José Eduardo de Melo Vilar Filho foi agraciado, na noite da última terça-feira (21), com uma placa de homenagem em sessão solene, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. A solenidade em comemoração aos 20 anos da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) aconteceu no Plenário 13 de Maio por solicitação do deputado Evandro Leitão.


O magistrado atuou como Procurador Autárquico da ARCE, no período de 2001 a 2007, e foi Procurador Chefe da Agência, de 2005 a 2006. O juiz federal Eduardo Vilar foi homenageado pelos relevantes serviços prestados durante o período em que esteve no cargo.


Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce)


A Arce exerce a regulação dos serviços públicos prestados pela Coelce (Companhia Energética do Ceará), Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), Cegás (Companhia de Gás do Ceará) e pelo Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros. A Arce também atua na mediação dos possíveis conflitos existentes entre as prestadoras dos serviços e os usuários, visando o equilíbrio entre as partes.

Top