Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

A 24ª Vara da Justiça Federal em Tauá realizará leilão público virtual de bens, no próximo dia 27 de novembro. Os itens que vão a leilão foram penhorados em ações que tramitam na referida Unidade Judiciária. Havendo bens não arrematados na primeira oportudade, a segunda hasta ocorrerá no dia 6 de dezembro. Os lances eletrônicos podem ser realizados a partir da publicação do edital e o encerramento será às 11h, nos dois dias de leilão.

Dentre os bens disponíveis estão automóveis, motos, imóveis e equipamentos. Na primeira data serão aceitos lances respeitando o limite mínimo do valor da avaliação; no segundo momento, havendo bens não arrematados no 1º Leilão, será respeitado o limite mínimo de 50% (cinquenta por cento) do valor da avaliação, observando-se, em ambas as datas, previsões legais que regem a matéria (art. 891, p.u., do CPC/2015), e ao estabelecido no art. 6º, da Lei nº 5.741/1971, às execuções hipotecárias do Sistema Financeiro da Habitação.

As duas hastas ocorrerão exclusivamente por meio eletrônico, no site www.willianleiloes.com.br, onde poderão ser obtidas mais informações, bem como no site da JFCE (www.jfce.jus.br).

Clique para conferir o edital de leilão.

 

Top