Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Ação pretende julgar 776 processos

A 29ª Vara - Juizado Especial Federal (JEF), da Justiça Federal em Limoeiro do Norte (CE), realiza, a partir desta terça-feira, 13 de março, mutirão de conciliação e instrução. Na oportunidade, serão realizadas 776 audiências e estima-se o atendimento de aproximadamente 1.500 pessoas.

A ação contará com a atuação dos Juízes Federais Elise Avesque Frota, André Vieira de Lima, André Luiz Cavalcanti Silveira, Marcelo Sampaio Pimentel Rocha, Lucas Mariano Cunha Aragão de Albuquerque, Daniel Guerra e Gustavo Henrique Teixeira de Oliveira, além da participação de Procuradores Federais e prepostos representando o INSS, dos Advogados Previdenciaristas que atuam na região e do Ministério Público Federal, nos processos que versam sobre interesses de incapazes.

O evento contará ainda com serviços de saúde, oferecidos a partir de uma parceria entre a Justiça Federal e a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte. Entre os serviços prestados à comunidade haverá teste rápido de HIV/Sífilis, vacinação contra Hepatite B, Gripe, Tétano e Raiva, entre outros.

Durante o período do mutirão, as demais atividades da Seção serão mantidas normalmente.

Top